Pages

domingo, 15 de maio de 2011

NOTAS RÁPIDAS

TV EM SÃO JOÃO BATISTA JÁ É NOTÍCIA NO BRASIL INTEIRO


Depois que este blog divulgou a informação de que o Sistema de Televisão Beira Campo será instalado em junho, aqui em São João Batista, a informação foi destaque em Blogs e sites. Pelo menos três blogs publicaram a notícia.
O Blog do Helcio Silva, articulista político, destacou: São João Batista vai ter sua própria televisão. O Sistema de Rádio e Televisão Beira Campo será instalado pelo empresário Luiz Figueiredo.



AVENIDA GETÚLIO VARGAS ALAGADA



A Avenida Getúlio Vargas de São João Batista está debaixo d'agua segundo informações de nossa Equipe de Reportagem que acabou de passar por lá. A água já está dando no meio da perna.

O alagamento começou perto da casa de Antônio Loleta e vai até a casa do irmão do ex-secretário de educação, Aguiar. A situação pra quem vem da escola Dep. José Ribamar Dominici está precária. Todos estão na escola sem poder passar.


ENQUETE: MAIS DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES


A atual enquete deste blog, que pergunta aos leitores sobre intenção de votos para prefeito de São João Batista em 2012, alcançou a marca de 5.860 votos. Na liderança atual está o vereador Raimundinho Machado, que ultrapassou ontem, o empresário Willame Barros.
A diferença durante toda a semana era de apenas 10 votos e ontem Machado virou e agora a diferença é de apenas 18 votos. A enquete que entrou no ar no começo do ano, já foi vista por mais de 10 mil vezes.


SURAMA PARTICIPA DA MARCHA PREFEITO


A prefeita, Surama Soares, participou da Marcha Prefeito em Brasília. O evento já está na sua XIV edição e começou no no dia 10 e terminou ontem. De acordo com a prefeita, vários encontros com políticos foram feitos.
Ainda de acordo com a gestora, ela teve encontro com os Ministérios da Educação, Saúde e Turismo. Este ultimo, é comandado por Pedro Novais, que foi eleito deputado, na penúltima eleição para deputado, aqui em São João Batista, com apoio do ex-prefeito Zequinha Soares.


"O PAU TREPOU NA SECRETARIA"


O "pau trepou" ontem na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista. Segundo informações ainda não oficiais, a discussão foi entre o vereador Louro e a assessora da pasta, Silvinha Pinheiro.
Segundo informações preliminares, os dois estavam em uma reunião dentro do prédio, mas divergiram em opiniões e a chapa esquentou. O vereador Louro saiu dizendo: "Todos viram que ela não quis aceitar o ofício". Ainda de acordo com informações não confirmadas, os dois foram parar na Promotoria de Justiça da cidade. Ainda não sabemos o que aconteceu.


A CAMINHO DOS 100 MIL ACESSOS


Este blog já está perto de ter 80 mil acessos. Em um ano e meio de existência, já estamos com mais de 76 mil acessos. Vamos em busca dos 100 mil...


REUNIÃO DE PARTIDO


O empresário Luiz Figueiredo esteve reunido ontem, em sua casa, com os políticos, Pedro Quelé, ex candidato a vice do empresário, Chico de Lindoca, marido da secretária de Assistência Social, e Dezinho, presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista.
Além das lideranças políticas Bito do Vale e Cabo Batista, pré-candidatos a vereadores de São João Batista e outros para articular o partido, que é dirigente. A reunião durou quase uma hora.


OS ENSAIOS JÁ COMEÇARAM


O ensaios das danças tradicionais de São João Batista já começaram. O Boi da Fazenda, do povoado Beirada, já está ensaiando desde o mês passado. Boi da Símbolo da Fazenda, Boi Oriente, e outros também já estão em clima de São João.


MÊS JUNHO PROMETE


Pelo menos três eventos marcantes deverão acontecer em São João Batista no mês de junho. O mês será de inauguração da TV Beira Campo, Aniversário da cidade e comemoração dos dois anos do Blog.
Para melhorar nossos serviços, o Fórum da Juventude estará promovendo uma campanha para manutenção deste espaço. Em breve mais informações...


 REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO