Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ZEQUINHA SOARES REBATE FALA DE CARLOS FIGUEIREDO E CHAMA BLOGS DE "PASQUIM DE INTERIOR"

Ex-prefeito Zequinha Soares
O ex-prefeito de São João Batista, Dr. Zequinha Soares, apontado por Carlos Figueiredo, vice-prefeito, como o principal responsável pelo rompimento com a prefeita Surama Soares, falou hoje na Rádio Beira Campo FM, no Programa RBC News, apresentado pelo coordenador da Agência de São João Batista, o jovem Jailson Mendes.
Na sua fala, o médico Zequinha Soares rebateu as duras críticas feitas pelo vice-prefeito Carlos Figueiredo no mês passado. O principal articulador político do Grupo Surama Soares, disse ao locutor e ouvintes da rádio comunitária, que não é ladrão e afirmou que nunca fez promessa para Carlos Figueiredo.
Zequinha Soares também afirmou ao Programa RBC News que Carlos Figueiredo tem que cobrar explicações é da prefeita Surama Soares e que não é ele que ocupa o posto de prefeito da cidade e sim sua mulher, Surama Soares. "Eu não sou prefeito e nem quero ser, sou médico e trabalho em vários municípios, nem aqui eu trabalho" afirmou o ex-prefeito eleito por três vezes na cidade de São João Batista.
O ex-prefeito chamou os blogs e blogueiros de "pasquim de interior". "Escrever em blogs é bom, mas gasta muito o português, por que as pessoas escrevem, escrevem e jogam nas ruas, sem assinatura nenhuma, parece com pasquim de interior", disparou Zequinha Soares. Nossa equipe lamenta sendo que uma declaração dessa venha de um ex-prefeito eleito por três vezes.
O médico ainda disse que o acordo firmado entre o Grupo Surama Soares e Carlos Figueiredo, era de que ele ocupasse a secretaria de cultura e não a secretaria de saúde, como ele ocupava. Carlos Figueiredo deixou a Secretaria Municipal de Saúde no mês passado depois de romper com a prefeita Surama Soares, culpando Zequinha Soares pela façanha.
Um outro assunto falado pelo ex-prefeito foi sobre o vereador Louro. Segundo ele, o vereador responderá na justiça as declarações dadas por ele na rádio. Zequinha Soares foi chamado de ladrão por um ouvinte que ligou para a rádio. Partidários e simpatizantes "Zequinhistas" também ligaram o parabenizando pelo feito. Depois da entrevista, o vereador Louro ligou para o programa e disse não se sentir intimidado com as declarações de Zequinha Soares.
O vereador Louro afirmou que o Zequinha Soares tem mais de mil processos e que foi barrado pelo justiça eleitoral por improibidade administrativa .O médico declarou que eles assumiram a prefeitura em junho e que não daria pra se fazer muita coisa em prol da cidade.


Fonte agência de sjb

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO