Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA... SÃO JOÃO BATISTA

O resultado do I Festival Maranhense de Animação saiu ontem no encerramento do evento. Da cidade de São João Batista estavam presentes o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, Regiane Mayra, Dunga, Joelma Santos, Ernildo Santos e Mayara Andrade.
E depois do resultado das Categorias Curta Metragem e Curta Infantil, foi a vez do Curta Maranime. A Agência de Matinha levou o primeiro lugar na técnica Stop Motion e logo depois saiu o resultado do primeiro lugar em Pixilation. E a cidade de São João Batista emplacou o primeiro lugar do Jurí Técnico. A emoção tomou conta dos representantes da cidade.
A jovem Diane chamou Jailson Mendes para receber em nome do Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores o primeiro lugar na técnica Pixilation. O jovem agradeceu o jurí e convidou o público presente para o Maranime em São João Batista que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de março.
A produção premiada foi a " A Perseguição das Cadeiras", que foi produzida durante uma oficina de Pixilation na cidade, com apoio do Fórum da Juventude. A cidade ainda recebeu Menção Honrosa por outra produção. Desta vez quem mereceu, segundo o Jurí Técnico, foi "A Sorte de João", na técnica Animação 2D.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista agradece a premiação a todos que fizeram o I Festival Maranhense de Animação do Maranhão. E não se esquece, a animação não termina no Carnaval. Nos dias 18, 19 e 20 será em São João Batista, aonde existe a única sala de cinema da Baixada Maranhense. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO