As substâncias foram encontradas em uma residência na cidade de São Vicente Ferrer. A apreensão ocorreu após expedição de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no bairro Mutirão, que vinham sendo denunciadas como pontos de venda de crack.
Foram presos na ação policial, os irmãos José Lázaro Penha Pinto, o “Lazinho”, de 42 anos; e José Ribamar Penha Pinto, o “Zeca de Alzerina”, de 52 anos; além de Valdir Costa Sodré, o “Vavá”, de 47 anos. De acordo com informações, há algum tempo a polícia vinha realizando operações para prender os acusados, que são denunciados constantemente por envolvimento com a comercialização de drogas na região.
“Atualmente, eles são considerados os principais traficantes da cidade”, relatou o delegado de Polícia Civil de São João Batista, Armando Pacheco. Logo após o flagrante, os acusados foram levados à Delegacia, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Os três permanecerão detidos à disposição da Justiça. GI Portal.
0 comentários:
Postar um comentário