Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AJUDE A SENHORA DOMINGAS

Ainda é gravíssimo o estado de saúde da senhora Domingas. Na ultima sexta-feira, por volta das 18:30 horas, uma acidente com um botijão de gás, queimou mais de 60% do seu corpo. Domingas é funcionária pública e mora no povoado Beirada.
Segundo informações de nossa Equipe de Reportagem, ela segue internada no Hospital Municipal em estado gravíssimo. A situação da funcionária pública se agravou nos ultimos dias, os médicos tiveram que retirar todo a pele queimada. Enquanto isso a família tenta se reerguer com um pouco que foi retirados por verdadeiros heróis, que foram os vizinhos moradores no povoado Beirada.
Sabemos que o mais importante é sua recuperação, mas o Blog conseguiu falar com seus familiares e conseguiu fazer um levantamento de tudo que eles estão precisando. O Fórum da Juventude de São João Batista pede a todos os leitores deste blog que ajudem esta família. Saiba o que eles precisam.

  • Armário, fogão, guarda-roupas, cama com colchão, sofá, rack, galadeira,
  • Panelas, pratos, mesas, cadeiras, roupas,
  • 14 caíbos, 24 metros de ripas, mil telhas, 15 esteios,
  • Roupas e documentação completa.
Se alguem puder ajudar com mantimentos, pode fazer sua doação e deixar no Fórum da Juventude de São João Batista, na rua Vespaziano Ramos, 99, centro. Mais informações falar com as seguintes pessoas.

Jailson Mendes- 84123226
Maximo Freitas- 84059206
Denilson Pereira- 84436250
Fernando Alves- 84049885

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO