Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ESPAÇOS PÚBLICOS SÃO ESQUECIDOS PELO PODER PÚBLICO

Quem chega no centro da cidade de São João Batista depara com um verdadeiro descaso, o qual se encontra vários espaços públicos. A exemplo é a Praça de Eventos que continua sem a reforma do palanque.
A praça não tem uma reforma a quase 7 anos, que se estende desde a administração de Eduardo Dominici e agora se encontra do mesmo jeito com a gestão de Surama Soares. A praça foi feita pelo marido da prefeita, Dr. Zequinha Soares.
Já o Stand continua sem uso. Obra feita, também, na gestão de Dr. Zequinha com o Governo Estadual, se encontra em perfeito abandono dos governantes. "Espaço para a exposição da história do município, ou até mesmo, se tivesse, os feitos da atual administração, é permanentemente fechado. Servindo apenas de esconderijo para aqueles que, apertados, aliviam-se, ou aproveitam para outros fins... Vamos torcer para que reformem e retomem o trabalho do antigo "stand", relatou o blogueiro Josielson Figueiredo em seu blog- www.sjbma.blogspot.com , no mês de abril.
O Farol da Educação é outra obra que não tem reforma a anos. Mas o espaço é aberto ao público todos dias úteis. O prédio fica em frente a Secretaria de Educação da cidade de São João Batista.
Nem todos os poços artesianos existentes não estão funcionando. No povoado Bom Jesus, os moradores estão se unindo para comprar uma peça, que segundo os técnicos da prefeitura, queimou. A situação piorou quando tiveram que na semana passada, começar a pagar todos os meses uma taxa de 4 reais para o abastecimento de energia elétrica para o poço.
Mas de acordo com o ex-secretário de educação, Batista Azevedo, é preciso esperar 100 dias para saber o que mudou na cidade. "Ainda é cedo com certeza para uma alavalanche de cobranças e exigências. Em geral, costuma-se avaliar uma admnistração passado 100, esperemos, pois" , afirmou o blogueiro em seu blog- www.jbazevedo.blogspot.com
O que nos resta é esperar...esperar e esperar mais um pouco, pois não faltam mais de 25 dias para o governo de Surama Soares completar 100 dias. E dai veremos o que a atual gestão fez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO