Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

SAIU NO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

O vereador Mecinho, da Ala Governista, pode sair como candidato a prefeito de São João Batista no ano que vem. A informação foi dada pelo atual secretário de Obras e Infraestrutura, Diolindo Silva, pai do vereador.
Diolindo, Surama Soares e Mecinho
O secretário confirmou o que o Blog já havia dado, com exclusividade, a informação de que o parlamentar pretendia sair com candidato nas Eleições 2012. Mecinho atualmente é filiado ao Partido Republicano Progressista, mas era do Partido Republicano, que é do empresário Luiz Figueiredo.
O parlamentar já foi eleito três vereador e agora quer prefeito da cidade. Mas o se torna estranho é fato do vereador ser da Base Aliada do Governo Surama Soares, que também, é candidata prefeita. Mas segundo informações obtidas por um cabo eleitoral do vereador, Mecinho teria dito que tem mesmo pretensões de ser candidato, mas ressaltou que até agora continua no grupo Zequinha e Surama Soares.
O vereador, também, é um dos que podem sair na chapa com a atual prefeita da cidade. Ele, Rui Serra e Serginho Castro podem sair como candidatos a vice-prefeito. Porém ainda pode entrar um quarto candidato para disputar a vaga. O que o Blog sabe é que esse quarto candidato atualmente é aliado ao Grupo Eduardo Dominici. Mais informações a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO