Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UM ANO SEM KAROL

Depois de passar um ano, a jovem Karollayne Costa Azevedo, conhecida como Karol, continua desaparecida, e a família ainda não tem notícias da jovem. O caso ainda está sem explicações. A família organizou uma passeata pedindo Justica na manhã de ontem.
Ouça o que disse a sua mãe, no vídeo publicado no Blog SJB Oficial.
Participaram do eventos toda a família, amigos, Conselheiros Tutelares, Fórum da Juventude, alunos e professores. A passeata começou na entrada do povoado Guaribal, parou no prédio do Conselho Tutelar, na Delegacia Civil, na Promotoria de Justiça e no Fórum de Justiça. Em nenhum destes espaços ninguém disse nada. Segundo informações ainda preliminares, o promotor Jailton Cardoso e a juíza estavam em um audiência e não puderam sair.





Durante toda a caminhada a palavra justiça foi dita por mais de 300 vozes que ecoaram pedindo explicações para o caso. Mas parece que nínguem não ouviu. A dor da família, principalmente da mãe, Ana Célia, se somou a todos que estavam na passeta.
Ontem fez um ano que a jovem Karol desapareceu e a família não sabe de nada e nínguem dar uma resposta. O Fórum da Juventude faz sua parte publicando a foto da jovem neste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO