Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VEREADOR JÚNIOR DE FABRÍCIO MANDA BOTAR AREIA EM ESTRADA

Trator na estrada
Depois de retirar lama ontem, sozinho, da estrada que liga os povoados Beirada, Laranjal I e II, Quiá e outros á sede da cidade de São João Batista, hoje o vereador Júnior de Fabrício levou um trator e uma casamba para colocar areia na estrada.
O ato do vereador foi registrado pela Equipe de Reportagem deste que foi até o local. Segundo o vereador Júnior de Fabrício, quem deveria está fazendo era a Prefeitura Municipal de São João Batista. Um trator e uma casamba está retirando areia e colocando na estrada.
Vereador Júnior de Fabrício em frente ao trator
Segundo o vereador, nenhum recurso foi dado pela gestão da cidade. A Equipe de Reportagem deste blog foi informada de que a gestora da cidade de São João Batista já estaria destinado verbas para a recuperação da estrada, que é de responsabilidade da Secretaria de Obras.
Já segundo informações preliminares, o secretário Diolindo Silva estaria esperando passar o período de chuva para poder recuperar a estrada e que a Prefeitura Municipal da cidade já teria destinado recursos financeiros para fazer a obra.
O vereador Júnior de Fabrício disse que ficou chocado com a situação em que se encontra a estrada. "Mais de 10 mil pessoas passam todos os dias nesta estrada e nós, na gestão de Eduardo Dominici, sempre recuperamos esta estrada", disparou o vereador. Nossa equipe irá entrar em contato com a prefeitura para saber mais informações sobre o caso.



FONTE: AGÊNCIA SJB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO