Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE ESPORTE.


Neste sábado dia 12/03/2011 foi realizado nos povoados Bom Jesus e palmeiral a reunião de apresentação do projeto de esporte.
Estação presentes pais e representantes das crianças, adolescente e jovens que irão participar do projeto NÚCLEOS DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ESPORTE EDUCATIVO E DO LAZER COMUNITÁRIO NA BAIXADA MARANHENSE – TR CAMPOS E LAGOS.


Na apresentação estavão os jovens Maximo Coordenador do Fórum da Juventude e dunga Coordenador da área de esporte. Também estavão presente Alceu e Regiane que serão uns dos monitores do projetos.

A reunião foi realizada na capela da comunidade de Bom Jesus e na escola do palmeiral. nos dia 20/03/2011 os monitores irão passa pela primeira formação em Olinda Nova do Maranhão com os proficionais Ciro do Instituto Ludens e Andson do Instituto Formação e na próxima semana começará o trabalho nos povoados.


As comunidades receberão o projeto de braços abertos e prometerão da todo apoio para os monitores na realização desse trabalho durante os 6 meses.
O projeto terá 3 três pólo 2 no povoado que agrupará outros povoados próximos e uma na sede que será plantado numa escola da rede publica.


O pólo da sede ainda não foi criado por que as aulas iniciaram nesta terça feira, mais iremos implantar o projeto na escola em breve.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO