Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CASO KAROL: DESAPARECIMENTO DESAFIA A POLÍCIA





SÃO LUÍS - A mãe de uma adolescente desaparecida há seis meses denuncia o descaso das autoridades do município de São João Batista com o sumiço de sua filha. Nesta terça-feira (4), ela foi a São Luís pedir ajuda ao Ministério Público.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações para apurar o desaparecimento de Karolyne não foram paralisadas e lembra que logo após o desaparecimento da menor, a Superintendência de Polícia do Interior designou um delegado para permanecer quarenta dias na cidade colaborando nas investigações, onde várias pessoas foram envolvidas.
Sobre a falta de juiz em São João Batista, a Corregedoria Geral de Justiça informou que o juiz Sidney Cardoso, do município de São Bento está respondendo pela comarca. Karol desapareceu desde agosto e até agora não se tem nenhum informação.
Em outubro, o delegado Armando Pacheco enviou um e-mail para a nossa Equipe de Redação, dizendo o seguinte: até o presente momento não há nada de concreto a cerca do paradeiro da menor, muito menos pistas sobre onde estaria, caso contrário, com certeza já a teríamos trazido de volta, de onde quer que estivesse. Desde o dia 26/08/2010, estamos investigando ininterruptamente o caso, que ganhou prioridade em detrimento das demais investigações em curso, instauramos Inquérito Policial, mas como qualquer Órgão Público, temos limitações tecnológicas, de recursos humanos e até físicas. Como caso requer exclusividade em sua apuração, solicitamos uma equipe de policiais.
à SSP e hoje encontra-se no município um Delegado, um escrivão e dois investigadores trabalhando diuturnamente no caso. Agora, posso voltar a me preocupar com os outros problemas que assolam o convívio social pacífico de São João Batista . Ou alguém acha que deveri­amos esquecê-los em prol de um algum problema??? Deixo ai a indagação aos Senhores e Senhoras." disse o delegado Armando Pacheco. Mais informações no Twitter da Agência sjb- @agenciasjb . Adaptada: Imirante.com


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Foto

Foto
São João Batista

Foto

Foto
Barcos

Foto

Foto
SJB COMPO